sexta-feira, 1 de julho de 2011

Faltam 3 meses!!!

3 meses

Falta três meses, agora tudo será mais acelerado, convites serão entregues neste mês e muitas outras atividades serão cumpridas. E para começar o mês com grande estilo.

Fomos ao cartório darmos entrada ao processo do casamento. Chegamos ás 8:30, meia hora antes da abertura do cartório, só havia um rapaz para a fila, menos mal. Fomos eu , o Leandro e nossas testemunhas Tio Zé e Tia Ivanda.

Foi tudo muito simples, estávamos munidos com comprovantes de endereço, identidades e a certidão novinha do noivo, a minha solicitei na hora, nem peguei, o protocolo já servia para a entrada no processo. Por morarmos em região diferente tive um custo não previsto de R$ 60,00, além do já previsto, se eu soubesse diria que já morávamos juntos, afinal nem pediram o comprovante de endereço. E o noivo levará esta autorização ao outro cartório.

Nós somos um casal bem diferente, no nosso caso o noivo que adotou o nome de minha família, pois é, eu sempre disse que ao casar não adotaria o nome do futuro marido, pois não queria tirar nem o nome da mãe, nem do pai. 

E o noivo como tem o nome pequenino resolveu alterar o dele. Passando a assinar depois de casado Leandro Feliciano de Miranda Galvão, o noivo foi tão 
exigente que ao esquecer de escrever o “de” ele solicitou a correção.

Há tivemos que ficar atentos a conferência, havia vários errinhos, como a data de nascimento da sogra, o nome de minha mamãe virou “pena” corrigimos para Penha.

Agora temos que esperar a liberação do outro cartório, para levar ao que será realizado a cerimônia, para assim ser publicado o proclamas no jornal. Caso eu consiga, postarei aqui.

Mas a nossa data já foi definida, dia 30.09 ás 14:00 no Cartório de Registro Civil 1º Subdistrito Av Francisco Sales, 244. Floresta - Belo Horizonte - Minas Gerais.

Pronto, menos um item de nosso check list.

Julho, só está começando....

Estou indo para Caeté, Treinamento Gerencial, primeiro fim de semana longe do mozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário