quarta-feira, 20 de julho de 2011

Arte e Voz - Grupo Musical



Hoje foi falar do Grupo Musical Arte e Voz, sim serão eles que irão tocar no nosso casamento.

Conheci o grupo através da indicação da paróquia que iremos casar e adoramos. O grupo toca nas missas da Paróquia Santa Luzia, e eu e o noivo fomos assistir uma apresentação e podemos ver como eles são bons.
 
Até então meu contato com Graziele, era somente por telefone, mas neste dia pudemos nos conhecer e claro tirarmos algumas dúvidas.
 
Depois marcamos para nos reunirmos e para passarmos o nosso repertório, ela foi ótima, atenciosa, tirou nossas dúvidas, nos orientou, nos mostrou diversos vídeos de seus trabalhos, sempre procurando encontrar as músicas que nós indicávamos, também aproveitamos para saber se a igreja permitiria a utilização de duas músicas, ainda bem, nenhuma seria um problema.

Pronto, decidimos nosso repertório, que há músicas super tradicionais em casamentos e duas pouco comuns.

Alguns dias depois voltamos a nos encontrar para fecharmos também o cerimonial, pois o grupo também presta este serviço.

Já assisti há vários vídeos do trabalho deles e sempre estou recebendo mais, mas em breve iremos assistir um casamento, com o grupo tocando ao vivo, para apreciar e também para mostrar as nossas crianças como será no dia.

Segue o mais recente vídeo recebido, adorei a canção, mas não está no meu repertório.

Soube que me amava

Contato Graziele f: 8808-6014

Um comentário: