quinta-feira, 7 de julho de 2011

Aniversário 30 anos do Noivo.

Ontem 06.07.11, o noivo completou 30 anos. A principio nossos planos era fazer uma reunião dos padrinhos para comemorar o aniversário, mas como todos nossos recursos financeiros estão voltados para o casamento, decidimos que não faríamos nenhuma comemoração.

Mas 30 anos, não poderia ficar em branco, então consegui armar um bolinho surpresa, com a ajuda da Geise, uma de nossas madrinhas e de minha mãe.
Deixei o pessoal em casa, preparando o bolinho e enquanto isso visitamos o outro aniversariante do dia, meu irmão Cristiano Galvão e aproveitei para ajustar alguns detalhes sobre o bolo de casamento e a mesa de doces que nossa cunhada/madrinha nos presenteou.

Consegui arrastar para minha casa, minhas irmãs, com a desculpa de uma carona para chegar mais rápido em casa.

O noivo estava meio desconfiado, pois ao passar pela casa de minha mãe, viu que algo estava sendo preparado.

Mas a turma lá de casa, armou tudo direitinho. Até eu assustei, com a quietude da casa. Quando chegamos, estava na sala, minha mãe e a prima, sentadinhas assistindo tv, como se nada estivesse acontecendo, quando chegamos à cozinha, saiu do quarto Tio Miro, Geise e rafinha, com o bolo e as velinhas acesas.

Mas um ano consegui ver a carinha de surpresa do meu mozinho.

Aproveito para me desculpar com todas as pessoas importantes para o noivo, mas foi tudo planejado em cima da hora e só foi um bolinho de aniversário, não havia tempo hábil para avisar, sem que ele percebesse algo

Nenhum comentário:

Postar um comentário