quinta-feira, 21 de julho de 2011

DICA DO DIA: BEM SIMPLES - VOCÊ É QUEM FAZ.

Neste mês, estou numa tremenda correria, além das coisinhas para o casamento, ando super atarefada no trabalho, o que rouba minha criatividade e ânimo para escrever.Preciso do ócio criativo, por isso, para não ficar muito sem postar resolvi, dar mais uma dica para nosso lar. 

 Para nós que estamos nos aventurando na administração do lar, iniciantes ou não, casadas ou solteiras. E para conciliar trabalho, estudos e casa, precisamos de algumas ajudinhas, que facilitem o nosso dia-a-dia, pode ser da mãe, da sogra, da irmã mais velha, ou mais nova como no meu caso. 

Mas também podemos contar com alguns sites, existe vários e irei apresentar o bemsimples.com, neste site encontramos receitas, artesanato, saúde e beleza. Há também um canal na tv a cabo, onde passas estas dicas durante todo o dia. Com os seguintes programas, A Confeitaria, Lar Express, Brasil no Prato, Show de Bebê, Saúde Emocional, Ser Mulher, Tudo Simples, Homens Gourmet, Faça em Casa, Cozinha Caseira, Ponto e Linha, Super Express, Festa Fácil, Escola de Culinária, Decorar em Casa, Galeria de Artesanato, Atelier Doce Infância , Contato Médico, Energia Feng Shui, O Mundo Mágico de Letícia, Yoga e Centro de Estética.

Pois devemos sempre inovar, seja numa receita nova, num visual diferente para a casa. O importante é sempre buscar coisas novas, não se preocupando se dará certo, mas sim curtindo o momento, pois a prática leva a perfeição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário