quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sapato da Noiva

Fonte: Blog Amiga das Noivas


Queridos amigos, agora irei tocar num assunto delicado. Quebrarei, mais uma tradição dos casamentos. 


Pois, decidi que meu sapatinho não será branco, será verde (a tonalidade será surpresa).


Quando disse pela primeira vez, o noivo tomou um susto, mas acabou concordando e me ajudou a procurar nas lojas o modelo e a tonalidade que eu queria, toda vez que passávamos por uma loja de calçados, já parávamos para ver, se havia o meu escolhido. 


Mas, foi num dia sozinha pelo shopping, estava indo trocar uma camisa, quando ao passar pela AREZZO, vi na banca das promoções o sapatinho verde ...., entrei sondei e era o meu número 33, meu coração disparou, liguei para minha mãe, na hora, precisava de conselhos, pois mesmo na banca das promoções, a loja em questão, não existe itens de baixo preço. Mamãe, como sempre, muito sensata, disse: -E o que você gostou, então compra que nós damos um jeito. 

Comprei, parcelei... 

Liguei para o noivo, com a consciência pesada, por ter comprado algo "caro", contei que havia achado o sapatinho do jeito que queria, mas estava pesarosa por causa do valor. Claro tive que mostrar para ele, que gostou do modelo e da cor... 

Com isso, já se passou o tempo, e meu sapatinho, está quitado, nem doeu...

Mas saibam, que  noivas, usarem sapato colorido, está em alta, minha amiga Beatriz, usou uma sandália roxa.

Um comentário:

  1. Aposto que o verde de seus sapatos...é estilo fiona...rsrsrs...acertei?!?

    ResponderExcluir