quarta-feira, 13 de julho de 2011

Acessórios da Noiva

Como meu vestido está em andamento e já consegui até renovar as medidas, agora me falta encontrar os acessórios que usarei.. 

E descobri que na maioria de lojas de locação de vestidos de noivas, não locam somente os acessórios, mas sim um pacotão. 

Precisarei de luvas (a escolher) e Tiara  ( já resolvi) uhuhuhuh...

Fui a Galeria do Ouvidor, em busca de materiais para dar um toque especial em nossos convites, o assunto do dia era este. 

Mas logo no primeiro piso, vi a minha Tiara, exatamente o que eu buscava, linda, mas pequena e ideal para o penteado definido, só tinha um problema ela era dourada e eu queria prata, os vendedores da Mundo Mágico, dizia que tinha sim, mas não a encontravam, eu já estava determinada a deixar meu telefone para que me ligassem quando chegasse do modelo em prata. 

Quando uma vendedora, avistou no alto de um prateleira externa a loja, corri e fiz o teste do penteado, na loja mesmo, para conferir no espelho se era o que realmente queria e comprei por um preço bem baratinho, bem semelhante a uma locação. 

Obá, menos um item no meu check list. 

Não há como mostra-la aqui, pois farei surpresa em tudo, mas podem ler Tiaras e Coroas, como escolher? e também Acessórios de Noivas, by Sammia Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário