terça-feira, 28 de junho de 2011

Semana de Correrias.

No sábado, levamos as meninas para experimentarem os vestidos de dama de honra e porta aliança.

A Belinha ficou linda em todos os modelitos que experimentou, ela se soltava a cada novo vestido, todas atendentes, disseram que não terei problemas, pois ela é super desinibida.

Já para Luiza nossa porta-aliança de 10 anos, mas com tamanho de 13, foi bem mais complicado, achar um belo vestido que servisse.

Não havia nos modelos de daminhas algo que servisse, por isso todos que ela experimentou foram confeccionados para debutantes e foi no primeiro, que adoramos, tantos nos os noivos, como ela, com seus olhinhos brilhando, mas o preço estava muito além do planejado.

Rodamos em outras diversas lojas e nenhum superava a beleza do primeiro.
Nesse vestido de nossa porta aliança, apesar de ser de uma debutante, conseguimos, manter um ar ingênio de menina e não a imagem de uma moça precoce.

Reservamos os dois vestidos no mesmo lugar, depois de muito negociação, choros, descontos e parcelamentos e incluimos o terno do nosso porta biblia, que levaremos no dia 09 de Julho para experimentar.

Depois disso só retornaremos no dia 24 de setembro, para os útlimos reajustes.

Ufa, menos uma coisinha em nossa lista.

Esta semana, um projeto novo do trabalho, está tirando as energias para as atividades pessoais, não estou conseguindo ler meus blogs favoritos e com o cansaço fica impossível conseguir boas inspirações.

Quinta, aniversário de minha tia Dirce, arrumaremos força para uma visitinha e levaremos nossas felicitações.

E na sexta iremos ao cartório, dar entradas no processo do casamento, conto em breve, todos os detalhes desse momento e claro, nossa contagem regressiva, afinal faltará somente três meses.

Fim de semana, será de mais trabalho e Treinamento Gerencial, sexta, sábado e domingo...

Julho, será o mês de grandes avanços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário