terça-feira, 28 de junho de 2011

Menos uma preocupação - Vestido das crianças

Nosso sábado foi dedicado a resolver e escolher os vestidos de nossas daminhas, porta aliança e o terno do porta bíblia, já havíamos planejado que seria no dia 01.07, mas tivemos que mudar os planos. Por isso na verdade só foi possível levar duas meninas, Belinha e Luiza. 

O sábado foi exaustivo, acordamos cedo, todos se arrumaram, fomos ao Edifício Mariana, me perdi e não encontrava a loja que já havia visto uns modelos, acabei encontrando a Toque Mágico, no oitavo andar. 

Encontrei exatamente o que queria para a Belinha, mas minha grande preocupação, era mesmo nossa mocinha de 10 anos, bem maior do que devia. Já imaginava que nos modelos das crianças, não encontraria nada para ela, então fomos para a seção dos vestidos para debutantes. 

Perfeito encontramos o vestido ideal, os olhinhos de nossa mocinha brilhavam, mas nem tudo seria um mar de rosas, pois o preço estava muito além de nossas expectativas. Por isso resolvemos, visitar outras lojas no prédio. Fomos a várias, a Belinha, experimentou vários modelitos, ela estava adorando. Mas para a Luiza nada, não encontrávamos nenhum como o primeiro. 

Resolvemos retornar a loja Toque Mágico e tentar negociar, já fechando os dois vestidos e o terno, pois a outra daminha ainda está incerto e lá fomos, chorar descontos, facilitações no pagamentos e etc...

Por fim, fomos convencidos e fechamos negócio, pagamos a entrada e agora viria a parte mais complicada, dar esta notícia ao pai, que arcará com a despesa de nossa loucura. Mas para justificar nosso devaneio, tiramos várias fotos das crianças com os modelitos escolhidos. 

Chegando fomos direto, mostrar as fotos e claro dar a facada literalmente, o susto foi inevitável, mas a deixamos claro que não havia outra opção, mas para amenizar um pouco, me dispus a ajudar, afinal e inteiramente do meu interesse. 

Agora, só falta definir se nossa outra daminha ficará ou não no Brasil e levar nosso rapazinho Gabriel para escolher o terno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário