quarta-feira, 8 de junho de 2011

Enfim nossos convites !!!

Com os planos para o casório, surgiu o problema grana X sonhos.Comecei minhas viagens virtuais, atrás de soluções para um casamento com menos gastos possíveis.



Comecei a seguir vários blogs, principalmente o “casando sem grana” que tinha tudo a ver com o meu objetivo. Neste blog há vários posts de “faça você mesma” e eu  determinada a seguir todas as dicas, apesar de criatividade, não ser o meu forte.



Tinha decidido, que com os convites eu não iria gastar, pois muitas pessoas, só guardam até o casamentos, pouquíssimas irão guardar para posteridade. Mais uma vez, comecei minhas buscas para que eu pudesse confeccionar os nossos convites. O que não faltou foi material, dicas, links, depois pesquisei lojas para os papéis, envelopes e fui a uma grande papelaria de BH, vi o papel adequado, os envelopes com preços bons, calculando tudo, saíria por um bom preço.



Contudo, comecei a me preocupar com o fato de ser extremamente ansiosa e se  caso um desse errado e as perdas de material, será que continuaria barato e se depois, na metade do caminho eu me estressasse e chutasse o balde, completamente frustrada.



Para evitarmos, mais este motivo para o meu estresse, decidimos que iriamos, fazer numa empresa do ramo. Mas ainda, buscando preços baixos, mais uma vez procurei na internet e encontrei convites, lindos, sofisticados, engraçados, diferentes. Para baratear ainda mais, resolvi entrar na onda da sustentabilidade e fazer meus convites com papel reciclado. Encontrei uma empresa no RJ, que trabalho com reciclados e só convites maravilhosos, resolvi orçar via e-mail e eu não esperava que fosse tão caro, acabei descobrindo que papel reciclado é sempre mais caro.

Voltei ao Edifício Mariana, depois de sonhar que casava sem entregar os convites, fui a várias lojas, mas sempre os preços me assustavam. Peguei vários orçamentos e todos com a promessa que voltaria dia 04.06 para fecharmos.

Pois, bem no dia 04.06, logo após ter irmos a Paróquia Santa Cruz, fomos direto ao Rei dos Convites, no 8º andar. Onde tem convites para todos os gostos e bolsos, nos já tinhamos o nosso modelo escolhido, um verde retangular, mas chegando lá, agente começa ver outras opções e também a pensar no bolso e mudei de modelo, optei pelo modelo Encanto, com papel color plus Verde Bandeira e ainda o Sr. Geraldo, dono do negócio nos deu um presentinho no preço. Agradeço ao Ronaldo e Igor, os atendentes que tiveram muita paciência com minhas indecisões e alterações de humor.

Ficou um convite simples, mas do nosso jeito e para dar um toque especial e dar um requinte, iremos fazer o laço channel, com tags com os nomes dos convidados.

E para, isso, já consultei meu blog favorito "Casando sem grana - Tutorial Lacinho Channel"

Laço Channel
 Aguarde, em Julho, nas casas dos nossos melhores amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário