segunda-feira, 6 de junho de 2011

Niver do maninho Tu


Hoje 06.06, meu amigo/irmão está completando 20 anos.

Aí, que agente da conta de como a vida passa rápido, lembro do seu aniversário de 14 anos, um menino, acompanhando dois marmanjos, eu e o Leo.

Em nosso primeiro carnaval juntos, pedi a mãe dele para que fosse comigo, não muito tempo depois, não precisava mais pedir e ele estava era tomando conta de mim.

Ele virou um rapaz, deus seus primeiros beijos, então veio a primeira e eterna namorada.

Sentimos-nos abandonados, mas isso já estava previsto em sua jornada, acabamos arrumando nossos companheiros, para não ficarmos para "titios".

Vi sua formatura, vi completar 18 anos, me preocupei com seus primeiros goles, dei sermão antecipado, não vi o 7 em samba, mas fiquei feliz em saber.

Hoje, depois de um período ausente, fui presenteá-lo com um abraço e foi bom ver seu crescimento profissional e pessoal, ver que continua sendo um bom garoto e que podemos nos orgulhar, graças a sua mãe, outra capricorniana, que apoia e incentiva cada novo passo.

Mesmo com a distância, sei que posso contar com esse amigo/irmão e também com toda a família que acabei adotando para mim.

Continuarei acompanhando seus passos, na torcida, pois independente de DNA, sempre será meu irmão caçula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário