sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tudo em andamento...

A vida de noiva e futura esposa é uma loucura. Um monte de coisas para ver, um monte de coisas para fazer, várias que gostaríamos de ter e fazer.

O noivo virá quase um santo, pois atura cada, fricote e os intermináveis assuntos sobre o casório. Acompanha em cada projeto e dá os seus palpites em cada assunto, mas receoso de que cometa alguma gafe ou deixe a noiva, mas perturbada ainda.

A noiva, não fala em outra coisa, em qualquer rodinha que entra este é o seu tema favorito. Principalmente quando encontra com outra noiva com os preparativos em andamento, aí não param mais.

Com a novidade do casamento, a noiva virou leitora de vários Blogs e por isso acabou virando um aprendiz de blogueiras.

A princípio o objetivo do Blog era falar sobre os preparativos e depois sobre a vida do casal, mas acabei gostando disso e estou usando para contar sobre nossos dia-a-dia, gostos, aventuras etc.

Às vezes me falta inspiração, mas prometo que tentarei não ficar muito ausente.
Em breve, haverá algumas contribuições do noivo também, afinal, para quem gosta de composições, saíra coisas boas.

E sobre os andamentos, estamos num momento estagnados. Esperando Junho começar para dar uns novos pontapés.

O vestido irá para a fase do corte, a lista de presença será lançada, os convites encomendados e muitas outras cositas...

E quanto nossa reunião familiar, está sendo programada. O que já me rendeu outros presentinhos de amigos... Já ganhei os seguranças da portaria (eu que nem pensava nisso).

Bem, por hoje é só, no mais, Bom fim de semana.

Sábado teremos mais passeio para olhar alguns detalhes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário