quinta-feira, 26 de maio de 2011

Aniversário da Marina (Nica)

Ao longo de minha vida, tive várias amizades, mas quase todas voláteis.

Acho que em boa parte por minha culpa, devido as ausências constantes, afinal não tenho o perfil amiga grude, eu me auto defino amiga “bombeiro”, precisando é só chamar, apago incêndios, levo ao médico, escuto desabafos.  Mas não espere de mim, ligações constantes, visitas rotineiras.

Graças a Deus, apesar de meu defeito afeto/social, consegui cultivar algumas boas amizades fora do círculo familiar, não citarei nomes, vai que me esqueço de alguém.
Quando o noivo, disse que queria além dos tios e irmãos, também ter um amigo como padrinho, logo pensei eu também quero uma amiga como madrinha.

Claro que tinha quer a Marina, que prefere ser chamada de Nica, que hoje completa, mais um ano de vida. E nossa amizade dura há dezessete anos, desde o tempo que eu era a Lica. Duplinha da pesada e mesmo nossos caminhos seguindo rumos completamente diferentes, a amizade persistiu. Ela já esteve casada e hoje tem duas filhas a Bárbara e a Marcela. E eu só na preparação do nosso grande dia.  

Hoje em nosso encontro, tivemos também a presença do Márcio, famoso “Birinaits da Máfia Azul” outro amigo de velha data e isso nos rendeu muitas lembranças e risos. 

Desejo a ela, muitos anos de vida. Que todos os seus sonhos se realizem e possa continuar esta pessoa que doa amor incondicionalmente. 

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Um comentário: