quarta-feira, 4 de maio de 2011

E aí vai ter festa?

Estava tudo certo, casar no religioso, distribuir uns bombons e pronto...

Mas se tratando de nossa família, nada é tão simples assim, sabendo que qualquer coisinha é motivo para uma reunião com carne e cerveja.

E a mãe da noiva, casando sua única filha mulher, não vai dar uma festa?

Claro que esta mãe coruja, não deixaria este momento passar em branco, de branco só o vestido da noiva. rsrsrsrsr

Mas em minha opinião o casamento, não vem a ser um motivo de uma grande festa, pois infelizmente a casais casando e separando o tempo todo.

Não que isso será o nosso caso, mas vejo como motivo de grande comemoração, quando o casal completa 10, 20, 30, 40, 50 anos de casamento.

Pois sabemos que não é fácil a convivência de duas pessoas e já ouvi dizerem que os primeiros cinco anos, são os mais complicados.

Sabemos que ao casarmos na igreja, o sacramento do matrimônio é um compromisso divino e que todas as promessas que faremos no altar será para  Deus e não um com outro. Que as testemunhas que escolhemos com tanto carinho, são as pessoas que amamos, pois a verdadeira testemunha de nosso amor é a Divina Trindade, Pai, Filho e Espiríto Santo.

Mas entendo a vontade de nossa família de celebrar esta conquista do casal, então faremos nosso jantar familiar, que terá direito a bolo e docinhos, presenteados pela madrinha/cunhada.

Afinal comemoraremos os 55 anos das mães dos noivos. Mamãe no dia 01.10 e 
Sogrinha no dia 02.10.



Nenhum comentário:

Postar um comentário