segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nossa porta aliança.

Dias desses estava pensando em minha avó materna, que se foi há 5 anos, ela teve a oportunidade de casar somente uma neta, a Dri. As vezes me pergunto como ela estaria vivendo este momento de casar mais uma neta. E se ela estivesse aqui, ela seria minha porta aliança, já pensou minha avó, levando as alianças até ao altar.

Mas para representa-la encontrei uma solução. Minha avó dedicou os seus últimos anos de vida, a cuidar de sua neta, Luiza, o mesmo nome da avó, meu tio reconhece que sem ela não saberia criar sua filha, foi por um curto período a menina só tinha 5 anos, minha mãe nos conta que no hospital minha avó sempre pedia para cuidarmos da Luiza.

E assim, decidimos que a minha prima Luiza será nossa porta aliança, mesmo fugindo do padrão das menininhas até cinco anos, tão tradicionais em casamentos.

A Luiza irá completar 11 anos no dia 10 de Agosto e já ultrapassou meu tamanho em "alguns" centimetros, o que gera risinhos quando conto aos conhecidos quem será minha porta aliança, todos comentarm; Nossa a porta aliança maior que a noiva... por isso já avisei, eu estarei de saltão e ela de sapatilha. 

Para nós o mais importante será a presença dela neste momento e o que ela representa para a família. 


Mas olhem só, as daminhas maiorzinhas, podem até virar uma tendência.

Dicas do Mais Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário