quinta-feira, 14 de abril de 2011

Foto, Filmagem e muito mais...


Logo que marquei a data do casório, sabia que queria um casamento simples e sem muito custos.

Porém algo em que eu gostaria de investir (gastar) seria nas fotos, pois acho de extrema importância guardar o álbum de fotografias do casamento.

Na verdade tenho uma grande paixão por fotos, e adoro tira-las e te-las em casa. Em nossa casa teremos fotos das pessoas especiais espalhadas por todo os lados.

Sendo assim, comecei minhas buscas virtuais para encontrar um Studio bom e que coubesse em nosso enxutíssimo orçamento e em algumas agendei uma visita.

E conheci várias, das super luxuosas e caríssimas a simples até de mais e dentre todas estas conheci o Auge Studio Noivas, quem me atendeu foi a Gislene que é um doce de pessoa. Que soube exatamente compreender o meu dilema entre o sonho e o bolso.

Mesmo com meu orçamento humilde, ousou em me apresentar todo o seu serviço, o que pode parecer papo de vendedor, mas na verdade me senti valorizado, ao contrario de outros que quando dizia que a grana era curta me oferecia o basicão.

Com isso nós fechamos um tantão de serviços no pacotão
Foto, Filmagem, Dia da Noiva, Dia do Noivo, nosso transporte, sessão de fotos externas e depois de mais uns ajustes, adquirimos a produção das mães e uma sessão de fotos antes do casório. E nisso tudo vem incluído a compreensão, carinho e a amizade da Gislene e Alexandre.

Estou super feliz e tranquila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário