sexta-feira, 1 de abril de 2011

Faltam 6 meses !!!

Hoje primeiro de Abril, dia da mentira!

Pronto já passou as solenidades da formatura e agora sou oficialmente Bacharel em Administração.

E a mais pura verdade é que falta exatamente seis meses para o nosso casório, um semestre.

Passa tão rápido, às vezes me dá vontade que chegue logo o dia, mas em outras gostaria que demorasse (por causa da parte financeira).

Nesse período a cabeça fica uma loucura, um zilhão de pensamentos, planos e muito que fazer.
Hoje eu e o noivo, iremos visitar o Auge Studio Noivas, para pegar uns recibos e por a conversa em dia.

Amanhã, eu e minha tia iremos à Casa da Sogra, olhas alguns tecidos para o vestido.

E logo eu que adoro, dormi até ao meio dia, aos sábados e domingos, descobri que noiva tem que acordar as 8:00 para pegar tudo aberto e com tempo.

Em breve!!!


Grupo Arte e Voz

Um comentário:

  1. Adoro...To louca que chegue esse dia,o que me preocupa é que preciso emagrecer para entrar no vestido e esperar toda linda.....
    Que Deus abenloe cada dia mais vcs e que sejam felizes sempre...Adoloooo...
    Estou orando para que dê tudo certinho e vai dá....huhuhuhu que venha o grande dia....bjs prima

    ResponderExcluir