sábado, 30 de abril de 2011

Família


Estamos felizes em começar um relacionamento, baseado na união familiar.



Logo que começamos o namoro, o atual noivo foi apresentado a toda a família, com poucos dias ele já enfrentava um dia dos pais.



E agora o noivo convive com todos os meus tios, na verdade ele conquistou amizade de cada um deles.

Eu que já era amiga da Cris e do Flávio, irmão do noivo e a menina que frenquantava as festinhas na casa da Maria Helena,  passei a ser a cunhada, concunhada e nora da família.

 

Neste momento em que estamos construindo uma nova fase de nossa família, nos vem a cabeça a lembrança das pessoas queridas que não estão mais entre nós.



Lembro dos meus avós que se foram, da vó preta, que só pode ver o casamento de uma neta.

Minha tia Eni, com certeza estaria empolgada, com mil e um planos...

O sogro que não conheci, pois se foi precocemente...



Estas ausências serão sentidas em todo o momento do nosso matrimônio.

Mas a perda de um parente, trouxe a união dos que ficaram, hoje minha família é muito mais unida.

Minha família é grande e confusa, todos se defendem com unhas e dentes, compramos brigas infundadas, apostamos no invisível, engrandecemos o amor fraternal.

Desejamos que está união familiar, continue no meio do nosso lar e em todas as próximas gerações....

Obrigada aos nossos pais, tios, tias, primos, primas, irmãos e irmãs, cunhados e cunhadas, aos amigos (família que escolhemos) por nos apoiarem nesta decisão...

Feliz Bodas de Couro!!!

Hoje queremos parabenizar minha irmã e ao meu cunhado, por completarem bodas de couro, é três anos juntos.

Desejamos ao casal, muitas felicidades, que continuem em constante harmonia e que com as experiências que possuem possam nos orientar, quando começarmos nossa caminhada.  

Esperamos que completem bodas de ouro, como desejamos para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário