sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento real

Hoje o mundo parou para ver o casamento do Príncipe Willian e Kate.

Durante a semana, não suportava mais ver notícias sobre o Casamento Real, mas hoje tenho que confessar, parei, quase atrasei para o trabalho só para assistir ao casamento.

Foi lindo!!!
Acredito que agora haverá uma febre de noivas, copiando alguns detalhes deste casamento, como o vestido, brinco, penteado, horários e outros. 

Eu adoraria copiar o buquê com as flores Sweet Willian, achei perfeito, bonito sem ser chamativo, extravagante.

O que mais me chamou atenção neste casamento, foi que tudo tinha requinte e um ar de simplicidade, mas vai lá saber o preço destas flores...




Hoje foi o dia de casamento...

Foi assistir o casamento do Leo e da Jane (filha de minha colega de trabalho Lourdes (lulu)), foi na Igreja da Boa Viagem e o trânsito de BH, atrasou toda a cerimônia. Não fui para a recepção, amanhã tenho curso de noivos e assim fiquei para ver o outro casamento.


Felicidades aos noivos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário