quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Preparativos

Nos preparativos, surgiu uma dúvida sobre os gastos de nosso jantar, o que seria ou não necessário.

Pois nosso objetivo é reunir os familiares e amigos, mas não queremos ostentar algo que não somos (temos) ou até mesmo nos endividar até o pescoço e nos afogar em dívidas.

Por isso resolvemos que os utensílios seriam todos descartáveis. Sim, mas daqueles mais sofisticados, mais resistentes, estava tudo resolvido, faltava pesquisar os preços, então eu e mamãe fomos a uma loja de festas aqui em BH, para por em prática nossa decisão, os pacotes de copos e pratos contém 10 unidades e os garfos e talheres em pacotes de 50 unidades, somando tudo deu um X valor alto, mas (parcelável) em várias prestações no cartão de crédito.



Como já estavamos agendada para ver a locação das mesas e toalhas, resolvemos também ver os preços do aluguel dos outros utensílios, pessoal ficamos pasmas e alegres, pois as toalhas, mesas, garfos, facas, pratos e copos, com frete para entregar e recolher, isso tudo ficou mais barato que os descartáveis.

Eu já havia orçado em outros lugares e este foi um dos mais baratos que encontrei as mesas, acabei tendo a surpresa dos preços baixos também para os utensílios de nosso jantar, se precisarem, eu indico Harmonia Festas no bairro União, é só falar com a Néia. Agora é só descobrir qual é o santo protetor dos vidros, pois no caso de quebra o preço por unidade é puxado...







Nenhum comentário:

Postar um comentário