sábado, 20 de agosto de 2011

Fotos do casal e Teste maquiagem/cabelo


Hoje fomo ao Auge Studio Noivas, fazer nossas fotos para o quadro, foram várias fotos e mais uma vez a timidez do noivo veio a tona. No início das fotos, ele estava todo travado, mas com a ajuda do Alexandre e da Gislene, conseguimos com que o noivo se soltasse. Ainda bem, saiu boas fotos que trouxemos para casa e escolhemos duas.

Logo, depois o Leandro veio embora, para que eu pudesse começar o teste de maquiagem e cabelo, primeiro foi à maquiagem que ficou ótima, ousada para o que estou acostumada, mas para o evento merece algo inovador. No cabelo, começou diferente do que eu queria, fui dando alguns pitacos, para que chegassem no que eu buscava, quando acabou o penteado, fui para o espelho e com outro para que pudesse ver a parte de trás do penteado. Fui sincera, não era o que eu queria, mas estava gostando do que eu via, então pedi que tirassem algumas fotos de vários ângulos, para que assim, tivesse outros pontos de vista.

Pronto, adorei, conseguiram captar o que eu buscava, um cabelo preso, mas trabalhado, com requinte. Tirei mais algumas dúvidas, quanto ao acabamento, nos deram um DVD, com as fotos tiradas no dia, mas o noivo me fez prometer que não irei postar nenhuma deles, mas não resisto e irei postar uma do meu teste de maquiagem e cabelo.

Cinepop

Rsrsrsrsr brincadeirinha, claro que só verão no dia, quando eu entrar na igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário