terça-feira, 30 de agosto de 2011

Atualizando

Conforme os preparativos iam caminhando, eu pensava que iria escrever todos os dias, o tempo todo, pois bem, não é bem assim...

Primeiro rola aquela insegurança de estar entregando o ouro, quanto mais eu contar, menos impactante será o grande dia. 

Segundo, a ansiedade em mim, veio com sintomas de preguiça, então quando estou em casa, não quero saber de nada, só mesmo curtir a tv, com bons filmes. 

Mas por outro lado, me sinto na obrigação de continuar a dar vida a minha cria, por isso irei fazer um breve resumão do que rolou nos últimos dias...

  • Decidimos a nossa moradia, na verdade este tema, merece um post só para desabafar, procuramos um imóvel para alugar, que nos trouxemos conforto por um pequeno valor, para que assim, possamos juntar nossa graninha e sair do aluguel rapidinho. Foram dias de procura, estresse e muita decepção, pois todos os imóveis que visitamos, eram pequenos demais. E não queríamos aumentar o valor pretendido, para não afetar nossos planos. Mas acabamos decidindo morar onde o noivo mora atualmente, renovamos o contrato por nove meses, foi o que aceitaram para manter o preço baixo, assim poderemos nos casar, sem essa preocupação, depois com calma e sem pressão, procuramos um novo lar e quem sabe saímos de lá, para nossa casinha própria.

  • Os presentes, já começaram a chegar, fogão do Tio Miro e o aparelho de jantar da Carla, fiquei dando pulinhos de alegrias, liguei para o noivo contando tudo que chegava... 
  • O chá de panela, foi marcado, faremos uma pequena reunião com os padrinhos, a grana anda curta, por isso além das coisinhas para o lar estamos  pedindo as bebidas e aperitivos. Convites serão entregues...
  • Algumas pessoas, não receberam os convites, uns serão enviados pelo correio e outros entregaremos no decorrer desta semana. Afinal, todos os convidados, já sabem, o convite é só para formalizar...
  • Neste fim de semana, fomos assistir a uma cerimônia, na mesma igreja, cerimonial e grupo musical que será no nosso, foi bom, para listar alguns detalhes que queremos no nosso. E a emoção, bateu forte!!!
Pronto, atualizei... 

Quero ficar mais assídua, no blog do casal!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário