sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Acessórios da Noiva

Neste sábado irei fazer o teste de cabelo e de maquiagem no Auge Studio Noivas e para isso é necessário levar todos os acessórios que a noiva pretende usar no grande dia.

Então irei resumidamente contar como adquiri meus acessórios, primeiro vou falar do véu, que não irei levar, por que ainda não está pronto, era será confeccionado também por minha Tia Dirce e com a ajuda do passo-a-passo do casando sem grana, mas só depois que terminar o vestido.

O brinco foi adquirido, graças aos sites dos clubes de descontos, acho que foi do olhe a oferta, uma promoção relâmpago com prazo curtíssimo, no sábado cedinho estava lá, com meu cupom de desconto para escolher meu brinco na loja Royal Pratas, quem me atendeu foi a Rosilene que me ajudou a encontrar a pedra “verde” do jeito que queria, mas o brinco não era exatamente o modelo que buscava então, a atendente sugeriu que fizesse um personalizado, pronto lá estava olhando outros modelos, para poder juntar com a pedrinha escolhida. Detalhe o brinco é verde, por ser uma das regras para se usar sapato colorido, aconselha-se combinar com o brinco e bouquet.

A tiara, já imaginava o que queria também, mas não achava nos lugares que tinha para locação, eram muito grandes, exageradas e para não destoar do brinco devia ser numa tonalidade prata.

No dia que fui a Galeria do Ouvidor, comprar a material para confeccionar nosso laço Channel, parei numa loja vendo algumas bijuterias, quando vi a minha tiara, só que dourada, entrei na Loja Mundo Mágico Noivas e perguntei se tinha daquele modelo na “cor” prata, a vendedora fez uma cara de negativa, quando o gerente sugeriu que mostrasse outras, aceitei ver outros, mas sabia que a minha era aquela na vitrine só que prata, depois de ver outros modelos, agradeci, dizendo que passaria lá outras vezes, na tentativa que chegasse a minha tiara, quando outra vendedora (santa vendedora) nos interrompeu dizendo que tinha sim, e lá foi ela na mesma vitrine, só que num ponto mais alto, fora do meu campo de visão, pegar a minha tiara. Compra efetuada e menos um item para nos atormentar.

Próximo post, contarei a experiência do teste de maquiagem e cabelo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário