segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mudanças

Mudanças

O fim de semana do casal foi dedicado a mudança, não a nossa, mas sim de minha irmã Vivi e meu cunhado.

Minha irmã há três anos, casou e foi morar distante de sua família, com isso nos víamos com menos freqüência. E agora decidiu que viria para mais perto, eu claro adorei a idéia, é bom saber que poderemos nos ver frequentemente, sempre que visitar meu pai ela estará bem perto.

Fomos para a casa dela no sábado ajudar com o processo de embalar seus pertences, que ela dizia que eram poucos, sempre temos esta sensação que não temos nada, até o momento em que precisamos por em caixas e transportar de um lado para o outro. Passamos o dia juntas, conversamos, embalamos, rimos de mais, foi satisfatório ver que em cada detalhe, ela construiu o seu lar e agora está dando mais um passo para atingir seu objetivo.

Claro que isto, aguçou minha vontade de mudar, de por em prática a vontade de ter nossa casa, com tudo do nosso jeito, também construir um lar. Sei que para isso encontraremos algumas dificuldades, primeiramente assumir a responsabilidade de nossa casa, depois mudar o nosso jeito, cada um com os defeitos e manias, que deverá ter muito diálogo para que assim encontremos a harmonia do casal.

Sairemos da nossa zona de conforto (asinha da mamãe) para traçarmos nossa trajetória, em busca de uma família feliz.






Um comentário:

  1. Amei a ajuda d vcs...sabe q pode contar comigo quando chegar sua vez...Estou me adaptando a mudança...graças aos seus conselhos e aprovação...

    ResponderExcluir