sábado, 24 de setembro de 2011

6 - Seis Dias!!!

Bem 23:14, o dia já está acabando e desde 20 horas, estamos pensando o que estaremos fazendo daqui uma semana. Este foi nosso último sábado solteiros, pois na sexta já casaremos, agora só nos resta aproveitar cada dia como o "último".
O dia de hoje foi incrível, intenso, tenso, podendo dormir até ás 7h, acordei antes das 6h e não dormi mais até agora. Fomos tirar as medidas das crianças, agendamos para buscar na quinta, tive um estressisinho, mas foi contornado. Fomos no Auge, buscar umas encomendas, deixamos na casa da tia, fui para o bairro Serra, na volta fui ao shopping, comprei a caneta e a capa para meu vestido. Ao chegar em casa, tive várias surpresas, alguns presentes chegarão, fomos na casa da tia Ivanda agradecer e ganhamos mais um do tio Zé e um do prima Dra.

Está tudo assim, acontecendo aos montes, numa alavanche, estou euforica, muito feliz com a participação de todos, no empenho de cada um de nos alegrar (presentear), seja com os presentes para nossa casa, cotas e contribuições para lua de mel ou a ajuda para o nosso jantar, sei que tudo está sendo preparado com muito carinho e esmero, que não é simplesmente um bombom, doce ou bolo, mas sim o presente para o casal.

Tem algumas coisas que saem do eixo, do nosso planejamento, mas isso só nos serve como aprendizagem, que na vida do casal, nada será certinho, moldado como gostariamos, que imprevistos acontecem, mas enquanto houver vida, há solução...

Amanhã, irei a feira hippie, comprar mais uma coisinha para o casamento...


Central das Noivas


Nenhum comentário:

Postar um comentário