segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nosso Chá de Panela e Bar...

Neste fim de semana, no dia 10.09.11, aconteceu o nosso chá de panela.

A princípio, eu a noiva, não queria chá de panela, pois achava que seria mais um trabalhão e preocupação, mas graças a insistencia de minha irmã Vivi que é experiente no assunto me convenceu a fazer o chá de panela, pois conforme ela disse, se fosse comprar todas as coisinhas gastaria muito mais do que com o chá. Mas mesmo assim, o custo me preocupava, mas a Geise me aconselhou a pedir os utensílios para o lar bem, baratinho e uma ajudinha para a reunião como as bebidas e aperitivos, pronto tudo definido.
Mãos a obra, fomos fazer nosso convite, utilizando o mesmo fundo do save the date, fui a loja Magazine Diniz, listar todos os itens para nosso lar, maninho Leo, imprimiu os convites. Agora era só distribuir aos padrinhos e alguns amigos, alguns foi para o noivo, outros para a mãe da noiva e alguns para a mãe do noivo, sobrou até para o pai da noiva, três dias antes, ainda estavamos entregando os convites, conseguimos...

Foi ótimo, reunimos nossa família, fizemos nossa farra, temos muito a agradece a Vivi e o Jaba que cederam a casa, receberam toda nossa família com a bagunça, agradecemos também a Gabriela, nossa nova amiga, que assumiu o posto de animadora e coordenou o trote aos noivos. E claro a presença de todos os familiares e amigos. Adoramos todos os presentes, cada um com carinho para o nosso lar, em especial a Bíblia que o Du, presenteou o casal.















Esperamos, que sempre possamos manter essa união familiar, que tenhamos a torcida, a benção e os conselhos de todos sempre que necessário. Que nossa união, seja muito mais que o casamento de duas pessoas que se amam, mas sim a união de nossas família, com muito amor, solidariedade e principalmente compreensão com o próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário