terça-feira, 20 de setembro de 2011

10 dias!!!

Ai, Ai, Ai, faltam 10 dias!!!

Pois é hoje a nossa daminha Rafaela, veio me perguntar:
_Tia (sou prima da mãe dela, mas ela só me chama assim), quantos dias fata para o seu casamento?
Eu respondi com as duas mãos bem cheia, faltam dez dias!
Ela me olhou com os olhinhos estranhando, pensando e soltou:
_Nossa, amanhã faltará 9, depois 8 e depois....
Epa, pode parar, se não eu não aguento...
Só disse que quando faltar 7 ela irá, fazer a última prova do vestidinho dela, quando faltar 3 ela e outras crianças, irão ensairar para entrar na igreja...

A semana está passando bem rápido, sábado fiz limpeza de pele, domingo, fomos almoçar com a família da Aline, pusemos a últimas fofocas em dia (sucesso lindinho da titia uhuhu), falar de bolo, bem casados e tudo mais, depois conversar com garçon e mais uma prova do vestido.

Segundona, trabalhar com a cabeça a mil, a noite passar no pai para mais um dia enrolar sobre o terno, depois casa das irmãs, mais fofocas.

Terça, casa da Geise, mais detalhes para ver, salgados, fritadeira, bombons prontos, freezer  e mais fofocas.. Mamãe e Tia, trabalharam nos útimos detalhes do vestido e também nas almofadinhas que serão  usadas...
Quarta, buscar terno do noivo, fechar lua de mel (Rio , aqui vamos nós), visitar Tia Liliane, para tratar de alguns detalhes...

Por enquanto é só, voltaremos com mais detalhes em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário