sábado, 22 de outubro de 2011

Satisfação aos nossos leitores!

Caros leitores,

Sim, temos leitores, descobrimos durante nosso reunião que muitas pessoas, além dos oitos seguidores, acompanham e aguardam ansiosamente novos posts.

Imaginamos como está difícil a expectativas para as novidades, sempre procurando algum post, nestes quase trinta dias sem nada...

Pedimos desculpas, mas na semana que antecedeu o casório, foi só de correrias, de noites mal dormidas e mesmo assim, sem tempo para o blog.

Depois veio a lua de mel, o Rio de Janeiro é maravilhoso e mesmo com o pc, não dava para dedicar a este momento de concentração.

Quando retornamos a nossa terrinha natal, mais correria, fotos externas, mudança do quarto da então (esposa) para o lar do casal, com todos os presentes adquiridos durante o processo matrimonial.

Ainda, temos coisas para ajustar, por no lugar, todo dia aparece algo novo, uma vontade, uma mania e aos poucos vamos usando nossos objetos do lar e sempre lembrando de quem nos presentou com tanto carinho. Hoje estreiamos um jogo de lençol e um conjunto de toalhas, pois estavamos usando um que o marido já tinha.

Aproveito para agradecer a presença e o carinho de todos, foi tudo maravilhoso, com a bençao de Deus!!!

E em breve, post com vários detalhes que antes não podiam ser contados, para não estragar a surpresa.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário