quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Vida de Tentante !!! (final) e contando pro Pai!

Enfim, vamos lá...

11:00 hs, entrar novamente no site do laboratório, cada clique o coração acelerava. 

Pronto, estava disponível, fazer download, abrir, resultado HCG 4.797 mUI/mL




E agora, o que é isso?

Bem, nas minhas leituras em diversos blogs, li que existe dois tipos de Exame Beta HCG o qualitativo que o resultado será negativo ou positivo e o exame quantitativo que dá para saber quantas semanas está a gestação. 

Mas na hora, deu um branco, um desespero e peguei o telefone, liguei para Lucilene, já fui falando acho que não estou, mandei o exame via skype. Ela afirmava, tá sim, tá sim, tá sim.

E eu incrédula, não tinha força para pesquisar no Google, ela mandou o link... 

Liguei para Poliana, mandei por e-mail, mais uma vez, afirmativa ela disse, tá sim, igual o meu, vc lembra? Não, não conseguia pensar em nada...

Corri pro banheiro, queria pular, gritar, chorar. Ajoelhei, pus a mão no meu ventre e consagrei a criança que estava sendo gerada, falava com Deus, que se eu estivesse grávida, estava entregando a gestação nas mãos dele. 

Ainda era, 11:30 e tinha tanto serviço a fazer, mas queria sair para almoçar, liguei pra Lucilene e intimei vamos almoçar juntas. Precisava falar, falar e falar...

Queria ligar para todos, mas tinha o propósito, de contar só depois de 12 semanas. Então me contive... 

Fui almoçar, falava só nisso, mas a Lucilene, questionou e o Leandro, como vai contar, é para ele eu não poderia esconder, não conseguiria. Começamos a planejar, eu chegaria em casa antes dele e armaria uma surpresa. 

O telefone tocou, era o marido (agora pai), teve uma falha na escala e ele estava de folga, voltando para casa, nosso planos estavam furados...

Comi, não sei como, atrasamos e fui enfim, tentar trabalhar naquele dia...

Marido, ligou novamente, a escala estava tão bagunçada que pediram ele para ficar...

De volta ao planos, as roupinhas já tinha, iria por tudo na cama e filmar... 

Enfim, deu 18:00hs, correr pra casa, tomar banho e preparar tudo, teria até às 20hs. 

Cheguei em casa e fui para o computador, ler e reler tudo para cair a ficha, de repente, o portão abre, meu marido chegou, furou... 

Ele entrou, foi direto para o banheiro e iria tomar banho. Que bom, o banho dele é demorado, dá pra ajeitar tudo.

Comecei arrumar tudo, estava posicionando a câmera e antes queria filmar umas explicações. 

A porta do banheiro, abriu, Ele disse: Amor, não tem água... (ai meu Deus)

Coloquei a câmera para filmar e chamei para o quarto, ele veio de toalha, estava tão nervosa que nem pedi para por um roupão. 

Bem o resto, podem ver no vídeo...Contando pro Pai!



Minha vida de tentante, chegou ao fim, Agora sou Gestante (mãe)...

Em breve, contando para as avós e tios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário