sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Contando para as avós e tios!

A princípio a ideia era não contar para ninguém até 12 semanas. Mas confesso, isso seria impossível, como não contar para o Marido, como esconder de uma mãe que lê o nosso pensamento. 

Então depois de contar para o pai, decidimos que iriamos contar para as avós e a primeira seria minha mãe, pois já tínhamos combinado um almoço no domingo das mães. 

Compramos dois porta-retrato e embalamos para presente. O plano era, entregar, dizendo que uma pessoa, mandou entregar e que inclusive pediu para filmar para ver a reação delas. 

E no cartão dizia o seguinte; "Oi, ainda não nos conhecemos e no momento estamos impedidos de nos ver! Mas sinto que teu amor por mim e tão grande quanto o seu por você! E no verso do cartão estava escrito: Estou a caminho, Vovó! "

E assim as avós ficaram sabendo da vinda do Levi. E ambas concordaram em guardar segredo por mais um tempo. 

Em junho na primeira semana, fomos visitar os tios paternos, fizemos um vídeo comemorativo dos nossos 5 anos juntos e a desculpa seria mostra-los para ver o que achavam. No fim de Junho, marcamos um festival de pizza com os tios maternos e informamos que iriamos mostrar um vídeo. Pena que não deu para filmar a reação dos tios, mas claro foi de surpresa e muita alegria de todos!

Vejam o vídeo, que usamos para contar aos tios, com a filmagem das avós!
Lillian e Leandro, 5 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário