quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Repertório Musical !!!


Neste post aqui, apresentei o Grupo Arte e Voz, mas não podia contar detalhes sobre o nosso repertório, pois a nossa idéia era manter a surpresa a cada música, que foram escolhidas quase todas pela noiva, mas com a aprovação total do noivo.

Como ainda está tudo bem vivo em nossa memória, ainda dá para tentar contar o motivo da escolha de cada canção;

  • Sonda-me - Está foi a única exigência do noivo, além de escolher a canção, fez questão de escolher quais cantores do Grupo Arte e Voz.

  • Ursinho Pimpão (instrumental) - Para a entrada das daminhas, queríamos algo bem infantil e em nossas visitas ao you tube, assitimos há vários vídeos, mas está canção nos tocou por se tratar de uma canção da nossa infância. Em especial para noiva, que até hoje se emociona ao ouvir a canção.

  • Clarins de Roma e Marcha Nupcial - Podemos dizer que está escolha é da mãe da noiva, pois quando, ouviu está entrada disse: Que lindo! E ficou toda emocionada!!! Pronto ficou decidido! E Enquanto estavamos lá fora, nos preparando para entrar, ao ouvirmos os Clarins de Roma, olhamos uma para outra e dissemos: _ É agora!!!

  • Ave Maria de Gounod - Emocionante, todas as vezes que escuto, me emociono. Quando trabalhava em casamentos, este era o momento mais difícil para manter o profissionalismo. E claro não poderia faltar no nosso casamento, o complicado foi decidir quando tocar, depois de muito pensar, decidimos que seria na entrada das alianças.

  • Eu sei que vou te amar - Uma celebração ao nosso amor, claro que temos a nossa música, que poderia ser usada neste momento, mas buscavamos algo menos popular, com poesia e claro que nos remete aos bons tempos da nossa música.

  • O que é, o que é? - Celebramos a vida. Para os que me conhecem sabem que eu reverencio está canção que é o hino da minha vida. E para a saída do nosso casamento eu queríamos algo feliz, alegre, encantante e contagiante. Quando escolhi, minha preocupação, era se a igreja permitiria e logo no primeiro encontro com a Grazi, procurei saber e quando ouvi que não haveria problema, fiquei super alegre e soube que nosso casamento seria mais que especial.




Me lembro que na saída, esperei o momento que a música começou, para então caminhar. E nesse momento esquecemos qualquer regras de etiquetas e protocolos a ser seguidos, queríamos comemorar a nossa união, queríamos transmitir nossa felicidade. Procurei com os olhos, minha amiga Rosilene, que sabe o tanto que amo esta música. Os noivos ameaçaram um gingado de samba, dizem que um padrinho sambou mesmo, até a mãe da noiva deu uns passinhos.

Pois bem, amigos, gostaria de saber de vocês o que sentiram durante nossa cerimônia, qual canção, mais te emocionou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário