sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O começo!!!

Foi num final de semana prolongado, que tudo começou!

O Flávio resolveu comemorar sua formatura num sítio e reunir amigos e familiares.

Seriam três dias festas e como eu estava num período de descanso resolvi encarar essa maratona festiva.

E assim eu e o Leandro nos conhecemos, conversamos e nos beijamos, foi no dia 12.07.09, mas depois disso não houve a clássica troca de telefones, que é um sinal claro de que haverá continuidade.

No meio da semana, recebi a ligação da Cris me fazendo um estranho convite, para assistir a final da libertadores. Não aceitei e para minha surpresa logo depois o Leandro me ligou, questionando porque não iria. E assim começou nossa história...

Depois veio os passeios, a colação, enfim estavamos namorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário