sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O cabelo

Os que me conhecem sabe que me desliguei dessa coisa de cabelão há um tempo. 

E depois que cortei curto (no ombro) peguei gosto e tentei mante-lo  assim, mas depois da mudança, fiquei longe da minha fada do cabelo e por isso o cabelo cresceu livre, leve e solto.

E assim também veio a mudança da cor, com muito pesar abandonei o vermelho, estava numa fase mais séria e responsável e acredito que o vermelhão tira um pouco de credibilidade (preconceitos a parte).

Mas no fim do ano decidi que iria visitar minha fada do cabelo, e cortaria para o niver, visual renovado é um presentão.
 
Ai, ai, então me disseram,  não corte agora, pois o cabelo grande é melhor para penteado e talz...  


Agora aqui estou eu, com esse cabelo enorme que crescerá até outubro, mas irei tirar umas pontinhas para dar força e cuidar do cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário