quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Casamento X Casa Própria

Como já fiz nossa breve apresentação, quatro post que poderia ser um. E todos já conhecem um pouco de nossa história, e com o passar do tempo, poderei é claro rever alguns assuntos, para enriquecer ainda mais nossa história. 

E a partir daqui irei contar sobre o nosso dia-a-dia, mas o principal assunto será o nosso casamento, pois depois que marcamos a data, eu (noiva neurótica assumida) não penso em outra coisa.
Nosso projeto desde que ficamos noivos e que o casamento sairia em 2011, sem definir o dia exato, pois iríamos primeiramente comprar nosso ninho do amor. Mas para minha completa decepção o dinheiro poupado e o que seria poupado até julho, não davam nem pro começo. Confesso que saímos meio deprimidos da construtora, pois se fossemos esperar juntar o mínimo necessário para depois casar, aff daí seriam uns dois anos. 


Então decidimos que casaríamos no dia 01.10.11 que já era uma vontade antiga, mas só na cabeça, pois minha mãe faz 55 anos neste dia e minha sogra no dia 02.10 a mesma idade.

Então iremos morar de aluguel mesmo, um bem baratinho, no fundo de alguma casa, para que assim possamos nos próximos dois anos, juntar nossa graninha para o nosso cantinho. 

Chegamos em casa e anunciamos a mamãe que claro ficou com os olhos brilhando de alegria.

Enfim, viramos o ano e agora a loucura apaixonante que é preparar o casamento, principalmente definir igreja e marcação, que é uma novela para o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário