sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Vida de tentante!!! (parte 1)

Um dia, do nada, o tal relógio biológico despertou, queria ser mãe, tomei birra da pílula anticoncepcional.

Numa conversa rápida com o marido, comuniquei, vou parar com a pílula!!!

Consulta com G.O, marcada, Dezembro de 2013, mas parei com a medicação antes mesmo, no fim de Novembro...

No dia da consulta, fiz o preventivo e foi pedido um monte de exames a serem feitos, para futura mamãe e futuro papai!!!

Em Janeiro, fui ao retorno, estava tudo bem, o médico, avisou que um casal saudável , pode levar de seis meses a um ano para engravidar,  receitou acido fólico e demos continuidades as tentativas.

Daí, em diante, começou as buscas em diversos sites para tentantes; como engravidar rápido, dicas para engravidar e assim tudo era pesquisado.

Janeiro, tranquilo, tudo normal.

1º de Fevereiro, atrasou!!!  Não resisti, contei pro Marido, tivemos toda cautela, de aguardar mais um pouco, afinal era meu segundo ciclo sem anticoncepcional, 04/02 primeiro exame de farmácia = NEGATIVO; 08/02 outro teste de farmácia = NEGATIVO; 14/02 terceiro exame de farmácia= NEGATIVO e sem contar os exames caseiros, teste água sanitária que fazia todo dia. Dia 15/02, chamei minha mãe num cantinho e contei sobre o atraso, o olhinhos da futura vovó brilharam, mas falei que os exames de farmácia só davam negativos e que na segunda 17/02, faria exame de sangue.

Domingo 16/02, fazendo minha última refeição da noite, para começar o jejum de 8 horas, para o exame do dia seguinte.

Senti algo, fui checar !!! Lá estava D.Monstra!  Estragando meus sonhos, planos e preparativos para o bebê que chegaria em Outubro.





Bem-vinda, tentante a seu ciclo de 42 dias! E agora!!! Como contar o dia da ovulação? WWW.?????????????

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário