terça-feira, 15 de março de 2011

Minhas daminhas e meu pagem!

Pode até ser que eu não tinha certeza do casamento religioso, mas assim que tomamos essa decisão, eu já sabia quem seria minha daminha.
Pensei somente nela, o meu eterno bebê a Belinha, a minha priminha apimentadissíma.
Mas com o amadurecer das idéias achei mais interessante e bonito ter mais crianças no nosso grande dia. 
E assim terei três anjinhos, belinha, rafinhha e biel, vamos às apresentações...

Gabriel, um menino lindo, vizinho do noivo, o noivo acompanhou todos os momentos de sua vida, e sempre que estamos por lá escuto o menino procurar o amiguinho. Nossos menininho completou 5 anos em outubro. E o aniversário dele será pertinho do dia do casamento. Decidimos que ele irá entrar com a bíblia.

Isabela, minha prima, que tem meu signo, e por isso acho que temos muito em comum. Quando nasceu a irmãzinha dela, prometi que ela sempre seria o meu bebê e também o noivo e apaixonada por ela. Ela completou 5 anos no dia 10 de Janeiro. Tive receios que ele levasse as alianças, devido ser muito sapeca, mas até lá irei conversar muito com ela, e explicar a importância e o cuidado que deverá ter.

Rafaela, filha da minha prima, ainda nem falei com minha prima, pois ela está fora do Brasil, mas sei (acredito) que irá concordar, nossa é incrível ver a semelhança entre elas, parece que estou vendo um clone de minha prima, ela é linda e charmosa, parece uma princesinha. Irá completar 5 anos em junho. Decidimos que ela seria a florista que joga flores no caminho da noiva, mas fiquei que em algumas igrejas de BH, não pode mais. Então já pensamos na outra tarefa da nossa princesa...

Bem agora sim, todos devidamente apresentados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário