sábado, 1 de setembro de 2012

11 meses

É passa rápido, parece que foi ontem que tudo aconteceu... 

Ainda estou na fase que não suporto, que falem mal do casamento, defendo o com unhas e dentes.E acho que essas reclamações são frutos de pessoas mal amadas...rsrsrsr

Mas sei, que conviver com outro ser humano não é fácil, que até mesmo com nossos pais e nossos irmãos não foi fácil, somos pessoas diferentes com pensamentos e ideais distintos. No caso de nossos pais e irmãos relevamos, afinal, foi a família que Deus nos deu. 
Mas, peraí... o cônjuge também e com agravante que foi uma escolha nossa. Ontem estava lendo uma matéria no blog do Stephen Kanitz, sobre o contrato do casamento e como a promessa de amor eterno tornou-se tão volátil.

Outro dia, me irritei com o comentário de que a promessa que se faz no altar e tudo falsidade, emudeci, pois minha vontade foi de partir para a briga e dizer que não no meu caso, foi tudo sincero, cordial e que além de prometer a outra pessoa, eu fiz uma promessa a Deus, que a partir daquele dia prometi ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossa vida, e não foi uma encenação para os nossos familiares e amigos, e naquele momento estava se formando uma tríplice aliança.

Hoje comemoramos, 11 meses de matrimonio e também dois anos de noivado e mais uma vez repito, passou muito rápido. 

Engraçado, lembrar que a exatamente a um ano atrás estávamos totalmente envolvidos nos preparativos, chá de panela, últimos convites, primeiros presentes...

Fico feliz em ver casamentos duradouros e espero chegarmos até lá... 


Um comentário: